O seu centro de apoio ao cliente


Como é que o podemos ajudar?

Consulte as nossas FAQ, onde poderá já encontrar a resposta à sua pergunta.

FAQ - Perguntas mais frequentes

Como é que devolvo os produtos ?

Pode devolver os artigos gratuitamente no prazo de 50 dias após a receção da sua encomenda. Para registar uma devolução, inicie sessão no nosso portal de devoluções com o número da fatura e o endereço de e-mail.
 
Após concluir os passos no portal, enviar-lhe-emos mais instruções por e-mail, incluindo um formulário de devolução e uma etiqueta de devolução para imprimir. Coloque o formulário na encomenda e cole a etiqueta na caixa. Certifique-se de que devolve os artigos na totalidade e, sempre que possível, na embalagem original. Caso não tenha a embalagem original, use uma alternativa adequada e certifique-se de que os artigos estão bem protegidos.

Para o portal de devoluções 

Posso devolver-vos os artigos ? Tenho direito de retratação ?

Dispõe de um prazo de  50 A partir da receção da última encomenda para mudar de ideias e notificar a Lumories.pt da sua intenção de desistência sem ter de apresentar qualquer motivo e sem penalização. Toda a gente tem o direito de cometer um erro, e nós cobriremos o custo da sua devolução.

Tem o direito legal de mudar de ideias no prazo de 14 dias. No entanto, oferecemos uma política de devoluções alargada de 50 dias, por opção, para que possamos prestar um melhor serviço aos nossos clientes. Mais informações disponíveis aqui.

Utilize o nosso portal de devoluções e forneceremos uma etiqueta de devolução para imprimir e instruções sobre como nos enviar o seu artigo.

Quando receberei o reembolso dos meus artigos devolvidos ?

Após recebermos os seus artigos, o dinheiro ficará disponível na conta que utilizou para a compra no prazo de 14 dias úteis.

Qual é a duração da garantia dos produtos ?

Todos os nossos produtos têm uma garantia de 24 meses (atenção : isto aplica-se apenas a clientes particulares). O período de garantia começa após a receção da mercadoria.

Portal de retorno

Recebeu um produto defeituoso? Encomendou o produto errado? Gostaria de devolver um artigo de que não gosta?

Aceda diretamente ao nosso Portal de Devoluções:

Contactar o serviço de apoio ao cliente do Lumories.pt

Formulário de contacto

O processamento de dados resultante da utilização do nosso formulário de contacto está sujeito à nossa política de privacidade de dados.

Encomenda e aconselhamento por correio eletrónico

Lembre-se de que pode entrar em contacto connosco a qualquer momento através do nosso formulário de contacto.

Serviço ao cliente

Segunda-feira a sexta-feira
das 9:00h às 11:00h (GMT+1)

+ 351 215 566 035 (chamada para a rede fixa nacional)

info@lumories.pt