O seu centro de apoio ao cliente
Como é que o podemos ajudar?
Consulte as nossas FAQ, onde poderá já encontrar a resposta à sua pergunta.
FAQ - Perguntas mais frequentes
Como é que devolvo os produtos?
Gostaria de devolver um ou mais artigos? Não há problema, basta contactar-nos através do seguinte endereço de correio eletrónico: info@lumories.pt.
Já nos enviou uma mensagem de correio eletrónico? A nossa equipa de apoio ao cliente enviar-lhe-á em breve um formulário de devolução para colar na sua encomenda.
Aguarde até receber a etiqueta de devolução pré-paga, uma vez que não poderemos reembolsá-lo pelos custos incorridos se optar por devolver o produto pessoalmente.
Devolva-nos o(s) artigo(s) completo(s), se possível na embalagem original. Se não a tiver guardado, escolha uma alternativa adequada. Para podermos melhorar o nosso serviço ao cliente, agradecemos que especifique o motivo da devolução.
Posso devolver-vos os artigos? Tenho direito de retratação?
Dispõe de um prazo de 50 a partir da receção da última encomenda para mudar de ideias e notificar a Lumories.pt da sua intenção de desistência sem ter de apresentar qualquer motivo e sem penalização. Toda a gente tem o direito de cometer um erro, e nós cobriremos o custo da sua devolução.
Qual é a duração da garantia de um produto?
Todos os produtos apresentados no nosso sítio são novos e, por conseguinte, beneficiam de uma garantia legal de 2 anos que cobre os defeitos ocultos e os riscos de não conformidade. A garantia entra em vigor a partir da receção da mercadoria.
Os prazos de entrega dos artigos da minha encomenda são diferentes. Quando é que a minha encomenda será entregue?
Na maioria dos casos, a sua encomenda será entregue na totalidade com base no prazo de entrega mais longo. Se for necessária uma entrega parcial da sua encomenda, contacte-nos para discutir as condições.
Quem paga a viagem de regresso?
Nós pagamos os portes de devolução, por isso não paga nada!
Portal de retorno
Recebeu um produto defeituoso? Encomendou o produto errado? Gostaria de devolver um artigo de que não gosta?
Aceda diretamente ao nosso Portal de Devoluções:
PORTAL DE REGRESSO
Contactar o serviço de apoio ao cliente do Lumories.pt
Encomenda e aconselhamento por correio eletrónico
ATENÇÃO: O nosso serviço de apoio ao cliente estará encerrado de 23.12.2024 a 02.01.2025, inclusive.
Lembre-se que pode contactar-nos a qualquer momento através do nosso formulário de contacto. No resto dos dias pode contactar-nos no horário habitual. Obrigado pela vossa compreensão.
Serviço ao cliente
Segunda-feira a sexta-feira
das 9:00h às 11:00h (GMT+1)
+ 351 215 566 035 (chamada para a rede fixa nacional)